fbpx

Media em Movimento e CCIP juntas na Retoma de Portugal

retoma portugal

A CCIP pediu e a Media em Movimento acedeu. Associamo-nos à iniciativa Retoma Portugal da Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa porque juntos somos mais fortes!

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa lançou um desafio aos seus associados de se unirem para apoiar a recuperação da economia nacional dos impactos causados pela pandemia do coronavírus. 

Esta iniciativa, movida pelo otimismo, tem como objetivo apoiar as empresas portuguesas neste momento de regresso, com vista à rápida recuperação da economia nacional.

A Media em Movimento, agência de comunicação do grupo Massive Media Portugal (associado da CCIP), não quis ficar de fora e irá, por isso, prestar também aqui o seu contributo de forma gratuita às empresas que dele necessitem.

Assim, no próximo dia 7 de maio, entre as 15h00 e as 16h00, Mafalda Marques, diretora-geral e sócia fundadora da Massive Media, irá ministrar o webinar “Como relançar o meu negócio”, ajudando os empresários a recuperarem a visibilidade das suas empresas no mercado e nos media, incentivando a retoma da atividade. O webinar é gratuito, podendo as inscrições ser feitas aqui.

Iremos ainda oferecer uma hora de consultoria, válida para todas as empresas que a solicitarem, mediante marcação prévia, bem como um desconto de 25% na ativação de serviços até 30 junho de 2020.

Porque queremos ajudar Portugal a retomar a sua atividade, nestes tempos desafiantes em que temos de continuar a dar o melhor de nós.

Saiba mais sobre esta iniciativa aqui ou contacte-nos!