fbpx

Media em Movimento integra a rede LatamPR

A nossa agência de marketing internacional, especializada em B2B, integra agora a rede global de agências 
LatamPR e reforçamos o âmbito da nossa atuação a nível mundial. O convite surgiu da parte da rede da américa latina por reconhecer na nossa agência a experiência nas áreas de Turismo e Aviação, expandindo assim a sua rede à Europa.

 “Estamos felizes com a integração da Media em Movimento pois Portugal é um país estratégico para a nossa expansão, juntamente com Espanha. A LatamPR já está a promover um programa de turismo de negócios ativamente nos parceiros e em breve chegará a outros países da Europa e à Ásia”, adianta Elsa Petersen, Presidente da LatamPR.

“Em Portugal, a Media em Movimento vai trabalhar com uma rede de agências especializadas em sustentabilidade e turismo, com soluções diferenciadas para as empresas que apostam na exportação e internacionalização, o foco da nossa agência em Portugal”, afirma Mafalda Marques, fundadora da agência.

Se a sua empresa está a exportar e a internacionalizar para a América Latina ou deseja entrar na Europa através de Portugal, contacte-nos por aqui.