fbpx

Media em Movimento comunica Clínicas Leite

A agência de comunicação e relações públicas Media em Movimento é, a partir do início de 2021, responsável pela assessoria mediática das Clínicas Leite.

Sob direção clínica do Prof. Dr. Eugénio Leite, médico e oftalmologista, apelidado de “pai da cirurgia a laser em Portugal”, as Clínicas Leite têm mais de duas décadas de experiência e contam com um espaço físico em Lisboa e dois em Coimbra.

Sendo uma referência na área da saúde privada e pioneiras na cirurgia a laser para erros refrativos e para a catarata, as Clínicas Leite contam com várias distinções, entre as quais a certificação de qualidade do seu Sistema de Gestão, na área de oftalmologia. Além desta especialidade, têm ainda mais 13 áreas terapêuticas como a cardiologia, endocrinologia, fisioterapia, osteopatia e nutrição, entre outras.

Mafalda Marques, diretora-geral da Media em Movimento, sublinha que “a base da colaboração com as Clínicas Leite são a confiança e a solidariedade num rumo comum para fazer algo maior em conjunto”.

Com longa experiência nas áreas da medicina dentária, dermatologia, nutrição e psicologia, a Media em Movimento volta a comunicar no setor da saúde.