fbpx

Fundação AFID Diferença comemora 15 anos

fundação afid

A Fundação AFID Diferença comemorou ontem os seus 15 anos de existência. Para assinalar o dia, lança um vídeo de agradecimento onde inclui colaboradores, clientes e parceiros, dando ênfase à missão principal definida na sua constituição a 23 de junho de 2005.

A fundação foi instituída pela AFID – Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa com Deficiência, com 34 anos de atividade, e desenvolve a sua intervenção social com base no cuidado a pessoas de diferentes públicos e necessidades.

Assim, na data da sua constituição, foram definidos como objetivos: o de congregar as atividades da AFID, o seu património e colaboradores; as suas atividades de à prestação de serviços sociais e educacionais a crianças, idosos e pessoas com deficiência e, foi ainda estabelecida a denominação de “Fundação AFID Diferença”.

A Fundação AFID Diferença desenvolve, assim, um conjunto alargado de atividades de apoio à comunidade e serviços de proximidade nos domínios da assistência e solidariedade social, apoio à infância e à terceira idade.