fbpx

A Media em Movimento faz três anos (com vídeo)

contactos media em movimento

Três anos passaram num ápice e parece que ainda ontem vislumbrámos este desafio: a vontade de dar voz a projetos, tornando-os notícia. Mais do que comunicar pessoas, empresas, produtos ou serviços, a nossa preocupação é sempre sentir o ADN de cada um. E aí, tudo acontece.

O propósito da nossa existência é criar conteúdos para os MEDIA em MOVIMENTO: jornais e revistas, televisão, rádio, Internet. Nacionais e internacionais.

A nossa visão enquanto agência de comunicação é sermos reconhecidos como elementos de confiança: flexíveis e credíveis, éticos e práticos.

A nossa missão é comunicar projetos que tenham impacto positivo na vida das pessoas, na comunidade e na sociedade, tornando-os notícia. Sejam autores anónimos, startup, PME ou grande empresa.

Pautamo-nos pelos mesmos valores dos jornalistas, logo, é fácil trabalhar com seriedade, ética, frontalidade, isenção e rigor. Respeitamos e somos respeitados.

Somos uma equipa jovem, sonhadora, criativa. Sabemos quem somos e para onde queremos ir. Acima de tudo, acompanhamos quem nos escolhe em todos os momentos – pura consultoria. Não sabemos ser de outra forma.

A todas as empresas que nos escolheram nestes três anos: obrigada pela confiança. A todas as empresas que nos conhecem e ainda hesitam em comunicar na imprensa: desafiem-nos. Os resultados estarão à vista: públicos, imediatos, mensuráveis.

A quem já investe na reputação da sua empresa, divulgando a sua atividade em notícias na imprensa: parabéns – procurou uma agência de comunicação e tomou a decisão certa.

Finalmente, parabéns a si que leu esta mensagem. Estamos ligados. Acredite.

 

Mafalda Marques – diretora-geral da Media em Movimento

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.