fbpx

Case Carlota Marques Canha – 2022

Carlota

Carlota Marques Canha é uma escritora que editou um novo livro com os seus poemas: o ‘Luminescência do Olhar’. A apresentação do livro foi realizada na Feira do Livro, e, por isso, a escritora contou com a Media em Movimento para divulgar o momento nas redes sociais.

Como é que o fizemos? Além da publicação de um post com o convite para a apresentação e da partilha de dois vídeos da escritora a declamar os seus poemas  e a convidar diretamente os seus seguidores para a apresentação, realizámos uma campanha paga no Facebook e no Instagram. Desta forma, conseguimos aumentar o alcance e o engagement da autora. Além disso, no dia da apresentação realizámos diretos, que permaneceram na página do Instagram, para que as pessoas pudessem acompanhar e rever os momentos. Realizámos ainda um post de agradecimento.

Quais os resultados? A autora conseguiu alcançar centenas de pessoas e aumentar o número de seguidores. Obteve ainda uma taxa positiva de engagement e um ótimo feedback ao seu novo livro.