fbpx

Case APEGAC – 2022

APEGAC

A Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios (APEGAC) tem como missão representar os gestores de condomínio e valorizar esta atividade profissional. Criada em 2004, sentiu a necessidade de se posicionar no mercado como a voz dos profissionais desta área, credibilizando a sua atividade, e, simultaneamente, como autoridade na área da gestão de condomínios. Para isso, procurou a Media em Movimento.

Como é que o fizemos? Começámos por divulgar a missão da APEGAC e dar a conhecer a sua atividade, continuando a divulgar as iniciativas da associação ao longo dos meses. Foram, também, criadas oportunidades de entrevista sobre temas na ordem do dia do setor da habitação, posicionando a associação como autoridade.

Quais os resultados? A APEGAC viu a sua atividade reconhecida e amplamente divulgada. Foram publicadas várias notícias e entrevistas na imprensa escrita, na rádio, online e em televisão, que permitiram informar o público, dar voz aos profissionais de gestão de condomínios e posicionar a APEGAC como autoridade no setor.