fbpx

Plataforma beamian é caso de sucesso no setor dos eventos

beamian

A beamian, plataforma de eventos fundada em 2013, apostou na transformação digital para dar resposta ao atual contexto pandémico e ter um papel ativo na reinvenção e subsistência do setor. A plataforma permite agora a migração entre eventos virtuais e híbridos, sem qualquer prejuízo para os clientes.

Em contexto pandémico a beamian viu-se obrigada a integrar eventos totalmente virtuais. Assim, permite organizar eventos em qualquer parte do mundo, em regime virtual ou híbrido, garantindo a migração entre os dois, e assegura que os mesmos se concretizam em qualquer circunstância, sem prejuízo para os clientes.

Para além de ajudar na retoma do setor e da economia, a beamian desenvolveu, durante a pandemia, a aplicação móvel HeadCounter, uma ferramenta gratuita que permite a contagem, em tempo real, da entrada e saída de pessoas em qualquer estabelecimento, ao qual todos os utilizadores podem aceder, sem custos.

“Quisemos, desde o início da pandemia, ter um papel ativo na recuperação da indústria dos eventos, com foco na ajuda à transformação digital do setor. Graças aos investimentos que temos vindo a receber, continuamos a escalar a nível global. Apesar de ainda estarmos a viver em contexto pandémico, a tendência é de crescimento.”, afirma Sérgio Pinto, fundador da beamian.