fbpx

Grenke ajuda PME no crescimento sustentado

Grenke ajuda PME no crescimento sustentado

A Grenke é especialista mundial do setor em que atua (renting e factoring) tendo como principal função contribuir para aceleração da produtividade e dos negócios das PME portuguesas.

A GRENKE é uma empresa especialista em renting de equipamentos tecnológicos, com foco no apoio às PME e com uma oferta ampla de equipamento locáveis.

A sua principal função é contribuir para a aceleração da produtividade e dos negócios dos seus clientes e parceiros, oferecendo um serviço personalizado, rápido e simples em todos os processos.

Conta com uma equipa comercial vasta que trabalha diariamente ao lado de mais de 1500 parceiros, o que a caracteriza como um dos principais players do seu setor.

A GRENKE Portugal integra o grupo financeiro alemão GRENKE, que surgiu em 1978 por intermédio do seu fundador Wolfgang Grenke.

Atualmente, é um dos maiores especialistas mundiais em renting para o setor das Tecnologias de Informação.

Com 40 anos de experiência na área do renting, o Grupo GRENKE tornou-se especialista ao nível do renting em tecnologia.

Está presente em 27 países, entre os quais Inglaterra, França, Dinamarca, Canadá, Brasil ou Dubai.

Em Portugal, desde 2008, a GRENKE conta com escritórios em Lisboa, Porto e Leiria, e uma forte presença nas ilhas, o que lhes permite oferecer cobertura de serviços em todo o território nacional.