fbpx

A Dentista de Família pelas mãos da Media em Movimento

Dentista de Familia

A clínica Dentista de Família – Clínica Dra. Natália Simões, em São Domingos de Benfica, Lisboa, tem como missão ser o médico de família para a saúde oral, permitindo que todos tenham direito a sorrir e encarando a acessibilidade total a pacientes com mobilidade reduzida como prioridade.

Este foi um projeto gráfico totalmente executado pela Media em Movimento, criando toda a identidade gráfica (logótipo e estacionário), decoração de loja e de viatura, campanha publicitária hiper local, banco de imagem fotográfico e produção de vídeo institucional.

Receção da clínica.

 

 

 

 

 

 

 

 

A clínica ‘Dentista de Família – Clínica Dra. Natália Simões’ apostou num serviço de transporte gratuito que pretende ajudar os pacientes seniores e pessoas com mobilidade reduzida a irem ao médico dentista, levando-os até à clínica e de volta a casa num raio de 30km.

Transporte gratuito é um fator de diferenciação.

 

A clínica  ‘Dentista de Família – Clínica Dra. Natália Simões’ dispõe de uma equipa médica que abrange todas as áreas da medicina dentária, entre as quais, o atendimento a grávidas e crianças ou o diagnóstico precoce do cancro oral. A clínica dispõe de serviços de cirurgia/implantologia, odontopediatria, ortodontia, endodontia, próteses dentárias, estética dentária, sedação consciente e raio-x 3D.

Conheça a equipa no vídeo institucional produzido pela nossa agência.