fbpx

Case British School of Lisbon – 2022

British School of Lisbon

Depois de ser fundada em 2019, a British School of Lisbon, que nasceu com o objetivo de oferecer os mesmos padrões de educação que as melhores escolas particulares do Reino Unido, planeou a abertura do seu segundo campus, em Lisboa, na sequência de um acordo com o Clube de Futebol “Os Belenenses”. Para isso, procurou a Media em Movimento, com o objetivo de organizar o evento de apresentação do projeto, de divulgar a novidade na imprensa e ainda para receber apoio na gestão de parcerias, de forma a posicionar a escola como uma referência nacional.

Como é que o fizemos? Começámos por nos focar no evento e na sua organização: além de ajudarmos na parte logística do evento, com apoio à sua organização, fomos nós que assegurámos o desenvolvimento de suportes de comunicação e respetiva produção, bem como a presença de alguns meios de comunicação, que divulgaram o momento. Além disso, realizámos depois a produção de conteúdo que foi enviada aos media, de forma a potenciar ainda mais a divulgação do novo campus. 

Quais os resultados? O evento de apresentação do projeto foi um sucesso! Com a logística toda assegurada e várias atividades a ocorrer ao longo do dia, estiveram presentes dois meios de comunicação social, que divulgaram o evento. Além disso, com o envio posterior da informação aos media, conseguimos mais de 20 notícias nos meios sobre o novo campus, conseguindo, assim, aumentar a notoriedade da British School of Lisbon.