fbpx

Case 2021 – Albergaria

Albergaria

A Destilaria Levira decidiu inovar e relançar a groselha Albergaria com cápsulas anti-pingos. Comunicar a inovação numa marca quase centenária era um desafio com um prazo de dois meses.

Como é que o fizemos? groselha Albergaria faz parte do imaginário das famílias portuguesas há décadas, logo, o público-alvo foi o consumidor final e também o trade de bebidas. A estratégia passou pelo reposicionamento da marca através de parcerias com influenciadores digitais e de divulgação nos media. Os influenciadores foram convidados a experimentar a groselha e desenvolverem receitas com base neste licor e aproveitámos também as datas festivas do HalloweenSão Martinho Natal para mostrar a aplicação da groselha aos media, com o envio de kits de produto às redações com um livro digital de receitas com groselha. Além disso, através de product placement na inauguração de um espaço de entretenimento infantil pudemos levar a groselha mais longe.

Os resultados?  Dezenas de notícias publicadas, com uma audiência estimada de mais de 130 mil pessoas, quatro influenciadores envolvidos em ações digitais, dois passatempos com meios de comunicação social e mais de 50 kits de produto enviados.