fbpx

Inventa International no ranking mundial da World Trademark Review

inventa internacional media em movimento

A Inventa International, empresa especializada em consultoria de Propriedade Intelectual, é uma das recomendadas no WTR 1000 da World Trademark Review para Portugal, ranking mundial que identifica as melhores empresas no setor da Propriedade Intelectual (PI).

O World Trademark Review, que já vai na sua nona edição, publicou recentemente o ranking WTR 1000, onde compila as melhores empresas na área da Propriedade Intelectual (PI) a nível mundial. A análise da performance e perfil da Inventa International feita pela WTR, bem como a opinião dos clientes, valeram à empresa portuguesa a distinção nesta publicação de referência internacional.

A Inventa International existe há mais de 45 anos no mercado, sendo uma das empresas da área com uma das maiores equipas de Agentes Oficiais de Propriedade Intelectual em Portugal. Com presença consolidada em África, detém escritórios com equipas no terreno em contato com as realidades locais, o que se traduz em know how operacional e jurídico.

Composta por uma equipa jovem altamente qualificada e vocacionada para trabalhar a economia global, a consultora aposta forte na tecnologia e no melhor serviço ao cliente. Recentemente a empresa tem apostado na consultoria altamente qualificada nas matérias que envolvem os direitos de propriedade e os avanços tecnológicos da Revolução 4.0, de que são exemplo a Inteligência Artificial, IoT, Blockchain ou Cloud Computing.

O WTR 1000 procura dar a conhecer as empresas e profissionais que se destacam na área da PI. A seleção é feita através de entrevistas por telefone, e por uma pesquisa sobre a atividade da empresa num processo que se prolonga durante quatro meses e que visa certificar a informação sobre a empresa e a forma como se relaciona os seus clientes. São selecionadas as empresas que demonstram mais experiência, presença de mercado e nível de trabalho.