fbpx

Beltrão Coelho renova frota automóvel para carros 100% elétricos

beltrão coelho frota elétrica renault zoe media em movimento

A Beltrão Coelho, empresa portuguesa de managed print services com 70 anos no mercado, decidiu renovar a sua frota automóvel e passará a contar com carros 100% elétricos. 

A empresa adquiriu 17 veículos elétricos Renault Zoe, num investimento de cerca de 300 mil euros. A substituição já está em curso, com entregas faseadas, prevendo-se a sua conclusão até ao mês de fevereiro de 2019. 

A Beltrão Coelho investiu, ainda, na colocação de cinco postos de carregamento elétricos junto à sede, em Lisboa, para assegurar os custos de carregamento de toda a frota. 

Com esta medida, a empresa espera diminuir significativamente a sua pegada ecológica, reduzindo as emissões de CO2 para a atmosfera e, consequentemente, o impacto negativo dos mesmos na atmosfera.  

A decisão insere-se nos planos de modernização da empresa, em curso desde janeiro deste ano, na sequência da nomeação de Ana Cantinho como diretora-geral da Beltrão Coelho. 

Ao longo dos últimos 70 anos, a nossa responsabilidade tem ido sempre muito além daquilo que podemos oferecer aos nossos clientes e parceiros. Queremos estar na vanguarda do desenvolvimento, ao mesmo tempo que damos o nosso contributo para um mundo cada vez mais verde. Este é um passo importante na modernização do serviço que apresentamos e na forma como abordamos o mercado, sempre com honestidade, transparência e inovação”, sublinha Ana Cantinho.