fbpx

Seminário Turning Point Tour com Gregg Braden e Bruce Lipton em Lisboa

Turning Point Media em Movimento

Gregg Braden e Bruce H. Lipton em Portugal com o seminário Turning Point Tour

Turning Point Tour é o nome do seminário dos cientistas visionários e autores de Best-sellers: Gregg Braden e Bruce H. Lipton. Numa palestram apresentam a sabedoria antiga e os novos conhecimentos, que nos levam além do colapso económico, das alterações climáticas, da elevada densidade populacional e dos extremismos religiosos, para revelar que tal caos é um passo natural num processo de desdobramento, ao invés do fim trágico de um planeta estilhaçado.

Em estreia absoluta no nosso país, estes dois oradores e investigadores, dão um seminário conjunto em Portugal, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, de 29 a 31 de Maio de 2015.

Gregg Braden – foi designer de sistemas de informática. Durante 20 anos, estudou remotas aldeias de montanha, mosteiros e templos e textos esquecidos, em busca de segredos intemporais. A sua busca conduziu-o a descobertas fascinantes e controversas. Desde o seu primeiro livro, Gregg Braden tem-se aventurado para além das fronteiras tradicionais da ciência e da espiritualidade. Obras como o best seller The Turning Point, entre outros tornam-no uma sumidade na sua área de estudo reconhecido pela Organização das Nações Unidas. O livro está à venda em Portugal, pela editora Sinais de Fogo.

Bruce H. Lipton, PhD – é um líder reconhecido internacionalmente por fazer a ponte entre ciência e a espiritualidade. Biólogo celular, autor do best-seller “The Biology of Belief” e galardoado com o Prémio Goi da Paz em 2009, Bruce Lipton tem sido um orador convidado em centenas programas de TV e rádio, bem como orador principal de conferências internacionais.

Sapo Lifestyle