fbpx

Vivafit Portugal lança desafio “Perca Peso em 6 semanas”

Peso Media em Movimento

Terminou a 1ª edição 2012 do desafio “Perca Peso em 6 Semanas”, organizado pelo Vivafit. Esta primeira edição premiou as cinco mulheres com melhores resultados no desafio.

A Vivafit Portugal lançou o concurco “Perca Peso em 6 Semanas” . Desenhado para as atuais e novas sócias do ginásio feminino, o desafio conseguiu mobilizar nos seus 59 centros. Participaram cerca de sete mil mulheres, entre as quais 2.300 novas sócias. No final foram perdidos mais de uma tonelada e 400 quilos. As cinco vencedoras recebram um prémio no valor de mais de vinte mil euros.

“O resultado não podia ter sido mais satisfatório. Ter 7.000 mulheres que deram o primeiro passo para a mudança do seu estilo de vida é a concretização da missão do Vivafit – aliar ao exercício físico a nutrição e o coaching – para a mudança de estilos de vida mais saudáveis”, exclama Constance Ruiz, Presidente da Vivafit.

O desafio “Perca Peso em 6 semanas” vai repetir-se em Novembro de 2012, esperando envolver 10.000 participantes e atingir as duas toneladas de peso perdido.

Shopping Spirit 

Best Franchsing